sábado, 2 de setembro de 2017

Trailer de Citrus (Anime) e data!


Olá, Yurikos(as)! Hoje vos trago notícias quentinhas! FINALMENTE temos um trailer decente sobre a adaptação para anime de Citrus, e a data definitiva! Abaixo você pode conferir o Trailer:


Bem, e como muitos de vocês devem ter percebido, a parte triste é que sairá somente na primeira leva de animes de 2018, pelo menos não está tão longe. Aguardaremos ansiosamente, e a animação parece estar incrível. Hoje eu traria as minhas primeiras impressões sobre a nova temporada de Symphogear, porém decidi trazer algo sobre quando eu for fazer a análise em si. É isso gente, até a próxima!

4 comentários:

  1. E ai eu queria saber se você ainda faz pedido? Que saiu a um tempo um doujinshi yuri de little witch Academia akko x Diana, você consegue fazer? ou não?
    (C92) [Daichibokujou (Makiba)] ✖✖✖ (Little witch Academia) [English]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um doujin que já tinha planos de trazer aqui, talvez eu traduza, mas não prometo nada, e se por acaso eu traduzir, por favor não espere sempre um pedido realizado, saiba mais lendo meu post anterior.

      Excluir
  2. E eu já vi essa noticia também eu gostei de como ficou o visual de citrus no anime em comparação ao anterior eu gostei mais desse não achei tão legal o primeiro visual de citrus em anime, e eu queria que fosse em outubro não no proximo ano.

    ResponderExcluir