terça-feira, 10 de outubro de 2017

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru + Washio Sumi - Análise

NOSSA, FINALMENTE HEIN? Não só pela demora por parte dessa análise, mas também depois de 2 semanas sem nada de novo, mas aqui estamos, para falar...dessa...obra...SUPERHYPERMEGAEXCELENTE! Então, vamos lá!


Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru (1° Temporada)
N° de Eps: 12
Enredo: Muito Bom
Yuri: Bom


Enredo

Yuuki Yuuna é uma simples garota que estuda com suas amigas do mesmo colégio: Tougou Mimori, e as irmãs Inubouzaki Fuu e Itsuki. Todas elas fazem parte do mesmo clube, o "Clube das Heroínas", no qual seus objetivos são ajudar as pessoas de todas as formas possíveis, tanto dentro do colégio, quanto fora. Porém, um dia, enquanto elas estavam no colégio, tudo ao redor delas para no tempo, e então elas são enviadas para uma espécie de versão espiritual do mundo, e lá elas conhecem os Vertex, inimigos do Deus do mundo delas, Shinju-sama. Aparentemente, Fuu já sabia de tudo, porém nada havia dito até então, e assim elas entendem que sua missão dada pelo Shinju-sama é lutar contra essas criaturas, e salva-lo desses monstros, que afetam o mundo real enquanto estão ativas, porém, conforme a história segue, coisas piores vem junto...

O enredo é fácil de compreender, mas com seu valor sentimental incrível, e que na segunda metade do anime, é simplesmente maravilhosa.

Características Gerais

A animação é sensacional, seguida de uma trilha sonora muito bem construída. O yuri não é tão "pesado" nem nada, porém podemos ver a intenção em certas falas das personagens, principalmente o casal mais óbvio, Yuuna x Tougou, então de certa forma, é satisfatório.

            --------------------------------------------------------------------------------------------------------
                      !!!SPOILER ALERT!!!

YuYuYu - Washio Sumi no Shou
N° de Eps: 3 filmes/6 episódios (2° Temporada)
Enredo: Muito Bom
Yuri: Boa

Enredo

Anos antes dos acontecimentos do anime, vemos o que aconteceu com o grupo o qual a Tougou havia feito parte, antes de perder a memória, então vemos ela mais jovem com seu antigo nome, Washio Sumi, e suas antigas parceiras: Nogi Sonoko e Minowa Gin, e a história foca justamente na relação que as três tinham, e como as coisas eram diferentes antes do acidente com a Tougou.

A história é excelente, ficando no mesmo nível da primeira temporada (senão até melhor), com um desfecho que todos já esperavam, mas que ainda consegue te emocionar, e muito.

Características Gerais

A animação obviamente consegue ser melhor que a primeira, lindíssima, e uma trilha sonora que também supera a anterior. O yuri está mais presente, porém nada que impressione, mas que é mais fofo que a primeira temporada, isso é.


                       !!! Aqui Tá Safe!!!

Bem, aqui encerramos nossa análise, finalmente falei sobre esse anime incrível para vocês, espero que vocês tenham gostado, e que vocês possam espalhar mais sobre esse anime que eu acho muito pouco conhecido, por tamanha qualidade. Por favor compartilhem e comentem sobre o post, e tenho uma boa notícia, teremos pelo menos mais um post até o fim da semana, até mais!

5 comentários:

  1. Vaya, ¿por qué será que casi todas las series animadas sobre Chicas Mágicas son Yuri...? Como por ejemplo "Kannazuki no Miko", "Puella Magi Madoka Magica" y "Mahou Shoujo Lyrical Nanoha" xDDD.

    Mi teoría es que se busca estrechar los lazos entre las protagonistas siendo mimosas entre sí para darle más fuerza al guión... ¿? Es decir, es como si se estuviera buscando formar una familia entre las chicas mágicas más que formar un simple grupo o equipo de combate... Je je je...

    ¡Nos leemos, Gamerider!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU SEI PORQUE! As mahou shoujos são apenas garotas puras, e o yuri é a forma pura de amor...FAZ TODO O SENTIDO!

      Excluir
    2. Vaya... tienes razón... Qué tonto que soy... ¿Cómo no me di cuenta...? xD.

      Y sí, el Yuri nos muestra la suavidad de las mujeres... Ah... esas bellas doncellas amándose entre sí son... divinas... Je je je...

      ¡Nos leemos, Gamerider!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Post porco mesmo, tava relendo agora, que vergonha dessa época rs. Eu reassisti recentemente, e nem é tão perfeito quando afirmei. Post horrível '^^

      Excluir