terça-feira, 15 de novembro de 2016

Novidades no Mundo Yuri #3

Olá, Yurikos(as)! Hoje temos mais notícias maravilhosas, quentinhas vindas diretamente da Yuri Nation ^^ Sobre Doujins, eu sei que já faz um número considerável de dias que não tem Doujin, mas já prometo que o próximo post será um Doujin. Se um milagre ocorrer, será lançado amanhã, se não só quinta, mas vai sair, confiem em mim :D Então, vamos as novidades!

                                        

ANIME DO MANGÁ CITRUS COMFIRMADO PARA 2017!!!!...Oquê!? VOCÊ NÃO CONHECE CITRUS!? CORRE PRA CONHECER!!! O mangá tem uma história sensacional, sem palavras (principalmente a "2° saga" com a Harumin). A história é: Yuzu mudou de colégio, e agora quer ser novamente a menina fashion e popular como antes, e nesse processo ela conhece Mei, a aluna mais conhecida no colégio e muito rígida com as regras da escola. Depois, a Yuzu descobre que a Mei é a sua nova irmã, pois sua mãe se casou com o pai da Mei. Mas algo na Mei, faz o corção da Yuzu acelerar, será que isso...é amor? Recomendo bastante, pra quem estiver curioso pra ver as diferenças no futuro, em relação ao anime, e também, pra quem curte ler mangá Yuri :)



Também foi anunciado um anime de Netsuzou Trap para 2017, outro mangá ótimo! Yuma e sua amiga, Hotaru, têm namorados, porém Yuma tem medo de fazer algo errado na sua primeira vez com o seu namorado, Takeda. Então Hotaru dá a ideia delas duas "treinarem" algo, antes que esse dia venha, mas o treino se torna algo mais forte, oque acontecerá com nossas garotas? Eu acompanhava, até para de ter tradução, então o anime é um sinal de esperança ^^

É isso pessoal, mais novidades incríveis, e nos vemos no próximo post! It's Fast, It's Furious...It's Yuri!

5 comentários:

  1. Eu vou dar uma olhada no manga citrus, mas eu não gostei muito do manga Netsuzou Trap muito drama não gosto de manga e animes assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Citrus possui drama, mas em relação a NTR, é menor :)

      Excluir
    2. Eu gostei de Citrus e espero que façam um bom anime do manga que tem capitulo para 1-temporada de 13 episódios eu acho se não cortarem nada.

      Excluir
    3. E se o anime fizer sucesso e vender bem os blu-ray a gente pode ver uma 2-temporada em 2 anos...

      Excluir