
Koukaku no Pandora: Ghost Urn
N° de Episódios: 12
História: Boa
Yuri: Muito Bom
Enredo
Em um futuro distante, tudo se trata de robôs, androides e humanos cibernéticos. Nanakorobi Nene está chegando a ilha onde irá morar com sua tia por um tempo, no barco no qual ela está sendo levada, ela conhece Uzal Delilah, que a confunde com um robô qualquer por conta das suas juntas de boneca. Mas Nene revela que é uma humana totalmente cibernética, uma coisa rara mesmo para essa época. Uzal possui uma assistente chamada Clarion, a qual Nene se apega muito. Quando todas chegam a ilha, um acidente acontece, e Nene fica decidida a ajudar Uzal, e principalmente Clarion. O objetivo na vida de Nene é a paz mundial, e ela percebeu que salvar essa pequena ilha, já um começo.
A história é bem legal, mas o anime fica enrolando ela por boa parte, basicamente ela só é focada no ínicio (Eps 1 e 2) e no final (9-12), de resto são apenas apresentação de personagens e a criação de um laço entre Nene e Clarion (chamada por ela de Cla-ring). Mas ainda assim é bacana pois mostra a determinação de Nene por um mundo melhor.
Características Gerais
A animação é bem legal, a trilha sonora eu gostei muito, tem uma pega futurista. As personagens são legais, e temos uma comédia que é a Vli--, pois é, não consegue nem dizer o próprio nome, e sempre que ela vai dizer, algo acontece. E o Yuri, SEM COMENTÁRIOS, apenas vejam a imagem abaixo.

Fico surpreso por ser um anime pouco conhecido, e nem possui Doujin. Mas é muito bom, e deve ser reconhecido.
Já assisti esse anime um tempo atrás e concordo totalmente com você. Realmente a Nene e a Clarion foram feitas uma para a outra e lembro que as reações da Clarion eram tão bem feitas que levei um tempo antes de notar que ela era uma android, se bem que isso só deixou o anime melhor ainda...
ResponderExcluir