terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Primeira Impressões: Gabriel Dropout

Olá, Yurikos(as)! Hoje temos outro anime que foi lançado, e apresentarei para vocês, então vamos lá!

                                            Essa é a nossa angelical protagonista: Gabriel

Bem, começamos com a nossa protagonista, Gabriel, acabando o ensino fundamental no céu, e agora ela terá que viver por entre humanos espalhando a felicidade. Porém, ela acaba viciando em um MMO, e de um anjo angelical e limpo, temos um anjo caído.

Essa é a amiga demônio da Gabriel: Vigne

Por conta desse vício, Gabriel acaba faltando o colégio, mas Vigne tenta fazê-la ir de qualquer jeito. Gabriel decide ir usando sua teleportação, mas ela acaba teleportando somente sua calcinha, e era de se esperar que os garotos da sala fariam papel de idiotas, idolatrando a calcinha caída na carteira de Gabriel. Então, para não passar vergonha alheia, ela não vai nesse dia, mas no dia seguinte toma coragem. Uma observação até agora: Percebam como Gabriel e Vigne são opostas entre si, Gabriel é um anjo que age como um demônio, sendo rebelde, e Vigne é um demônio que age como anjo, fazendo tudo certinho em sua vida.



                                                         Satanya: A demônio meia-tigela 

Depois somos apresentados com Satanya, a demônio que tem inteções más, porém suas maldades são totalmente insignificantes, exemplo? Ela joga uma garrafa d'água no lixo ainda cheia e tem orgulho disso...pois é. Ela acaba conhecendo Gabriel e percebe uma aura diferente nela, vendo que ela não é exatamente um anjo, e assim uma rivalidade surge entre elas, para ver quem é mais má. Satanya depois acaba tendo que enfrentar um pequeno cachorro durante a volta pra casa, e vemos a nova e última personagem desse episódio.

                                       Raphiel: Angelical por fora, e demoníaca por dentro

Ela vê a situação de Satanya e tenta estimulá-la a enfrentar o perigo, fazendo a Satanya pagar mico e rindo da situação. De volta a escola, vemos que Raphiel conhece Gabriel, e parecem ser bem próximas.

Ah, sim. Esqueci de falar que Raphiel possui os maiores seios.

E pra finalizar Satanya aparece, e tenta avisá-las de quão má Raphiel pode ser, e isso é provado quando ela oferece um Pão doce a ela, o mesmo que o cachorro rouba de Satanya lá atrás, esqueci de mencionar. Mas diz que só fará isso se ela ficar de quatro e lamber seus pés ali mesmo na sala. Gabriel Dropout é bem estranho, mas possui muito material para trabalhar, me referindo ao Yuri, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário