domingo, 8 de janeiro de 2017

Primeiras Impressões: Urara Meirochou

Olá, Yurikos(as)! Hoje temos outro "Primeiras Impressões", mas tenho planos de postar um Doujin também, talvez. Então, vamos lá!


                                                              Começamos bem

Somos apresentados com a personagem Chiya, que aparentemente é uma garota selvagem, ou seja, viveu por entre animais e em florestas durante toda a vida. Ela está dormindo, e quando acorda, percebe que chegou a hora de ir até a cidade Meirochou, onde garotas de completam 15 anos, vão até lá para se tornarem Leitoras da Sorte, chamadas de Urara (por isso o nome do anime).


                               A Chiya está a um passo de ser a garota mais fofa que já vi

Chegando a cidade, os seus animais roubam, sem intenções más, comidas do local, e levam pra ela. Ela se vê numa situação complicada de pede desculpas...só que, de forma "animalesca".


                                       Sabe aqueles animais que levantam as patas, então...

Uma guarda aparece, ela acaba tendo um sangramento nasal vendo ela daquele jeito, e acaba a perseguindo. Ela acaba sendo obrigada a fugir e encontra Kon, aquela na imagem do início do post. Elas se trombam e caem no chão. Kon revela que quer se tornar uma Urara, por isso está na cidade, também aparece outra garota que procura por direção até uma loja. Daí, todas percebem que estão indo para o mesmo lugar, mas Chiya diz, que nem sequer sabe oque é Urara, e revela que quer encontrar a sua mãe que está na cidade. Como desculpas por não saber, ela mostra novamente a barriga. Essa nova menina não entende e pede desculpas por magoá-la, daí ela diz que se quiser se desculpar, deve-se mostrar sua barriga.


                                Nem se passaram 5 minutos, e já são íntimas a esse ponto.

Elas finalmente chegam, e conhecem a atual Urara do local, Nana, que será como uma Sensei para elas. Uma 4° menina aparece, Nono, que é super tímida, e obviamente, ela não escapou da forma de se desculpar da Chiya. Assim, elas aprendem formas de ler a sorte, e escolhem qual seguir. Então, para fechar, vemos que aquela guarda que perseguiu Chiya, tem duas ajudantes que são loucas por ela, e lutam entre si por ela. Eu torço para as duas apaixonarem entre si, acho que seria bem fofo.



Urara Meirochou me impressionou, e acertou em cheio o meu coração com tanta fofura e Yuri. Esse aqui, promete ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário