quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Primeiras Impressões: Little Witch Academia

Olá, Yurikos(as)! Hoje finalmente assisti ao primeiro episódio de LWA, que saiu acho que nessa segunda, mas acabei perdendo o lançamento. Mas agora aqui está, e valeu MUITO a espera.






















                                   Atsuko Kagari (a.k.a Akko): A pequena futura Bruxa

Bem, começamos com uma apresentação da bruxa mais idolatrada de todas, Shiny Chariot, e Akko vendo ela realizar várias magias, e tudo acaba com a frase:























Logo depois, vemos Akko em uma cidade que possui uma estação que leva diretamente para a academia de bruxas Luna Nova, para que ela possa iniciar suas lições e se tornar uma bruxa. No caminho ela encontra uma mulher estranha, que prega algumas brincadeiras de mau gosto em Akko, e depois segue para a estação sozinha na frente. Chegando a tal estação, Akko ouve de algumas veteranas que uma das novas alunas não possui sangue de bruxa, e as ouve também reclamar disso. Ela toma como ofensa pessoal, pois ela é essa menina, e se sente um pouco mal. Quando entra na torre que seria uma estação, vê que somente se pode entrar, usando uma vassoura voadora, mas como ela nem sequer possui sangue de bruxa, fica sem saber oque fazer, até que surge Lotte Yanson.






















                              Lotte Yanson: A bruxa mais normal que você pode imaginar

Lotte percebe que Akko está com problemas e decide ajudá-la, levando-a em sua vassoura. No meio do progresso, elas acabam tendo problemas e caem em outro lugar, junto com aquela moça misteriosa de antes. Essa moça se chama Sucy Manbavaran, ela é uma colecionadora de venenos mortais. Ela explica que estão em uma floresta proibida chamada Arcturus.






















                                                Sucy Manbavaran: A bruxa emo

Sucy, usa Akko e Lotte para atrair uma estranha criatura que possui penas venenosas, e como ela é uma expert no assunto, não perdeu a chance. Depois de uma grande confusão com esse monstro, Lotte se machuca e Akko diz que não vai desistir e vai ir com ela até a academia de qualquer jeito. Nesse momento, a vontade no coração de Akko, fez com que um cajado (igual ao cajado da Shiny Chariot), brotasse do chão, e assim Akko percebe que possui magia e a usa para sair da floresta junto com as outras. Agora na academia, nenhuma delas foi expulsa por conta do atraso, e o melhor, é que todas são companheiras de quarto.

Little Witch Academia foi muito melhor do que eu esperava, e fez por onde sendo o anime que mais esperava para essa temporada. Recomendadíssimo!






















                                              Foi só algo amigável, mas é um começo

Nenhum comentário:

Postar um comentário