sábado, 7 de janeiro de 2017

Primeiras Impressões: Schoolgirl Strikers

Olá, Yurikos(as)! Hoje temos o primeiro "Primeiras Impressões", com foco no anime Schoolgirl Strikers que teve o primeiro episódio lançado ontem, vamos lá!


                                             Aqui estão as nossas Strikers

A abertura, nesse primeiro EP, só passou no final, por ser o início e talz. E é legal, nada mais.



Começamos com uma perseguição a um monstro, que até então, não sabemos oque é. No fim, elas o deixam escapar, e o tempo avança um período, elas tomando um banho para ir pro colégio.



Elas estudam na Academia Goryoukan para garotas, e esse colégio também possui seu lado secreto, na qual meninas especiais, capazes de lutar com Strikers passam a participar dessas batalhas, como a do início. Esses monstros se chamam O'bli, que aparecem quando uma distorção no tempo e espaço acontece. Essa força secreta se chama Fifth Force, ou Quinta Força. Mas uma coisa curiosa, foi uma fala da líder dessa força, que é uma sensei, ela diz que todas as qualificadas viram Strikers, com uma exceção...mas qual é? Não foi dito, teremos que esperar mais um tempo.


                                                           Essa é a sensei: Tierra

Aparentemente, a Fifth Force possui sub-grupos:


                                                           Um com roupas de Maid


                                                              Outro com Biquínis


                                                               E o grupo pincipal

Uma coisa a parte é a Yuume-chan, uma integrante do grupo principal, tem a intenção de criar os 7 mistérios do colégio, já que não há nenhum. No final, elas conseguem derrotar aquele mesmo montro que fugiu no início, porém precisaram de ajuda, não conseguiram por si próprias.

Schoolgirl Strikers parece promissor, veremos oque mais esse anime pode oferecer, ele volta na etapa "Oque eu achei até agora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário